Nacional

Pinto da Costa sem plano B: Ou Conceição ou nada – 2ª feira decisiva

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

O futuro de Sérgio Conceição no FC Porto continua envolto numa enorme incógnita. Após o último jogo da época diante do Belenenses SAD, os gestos do técnico azul e branco para com os jogadores soaram a despedida e o seu silêncio em nada ajuda a dissipar rumores.

Veja também: Proposta milionária do City para afastar United de Nuno Mendes: 70M€

Segundo adianta o diário desportivo Record, neste momento os cenários estão todos em aberto. A mesma publicação adianta que Conceição não espera ter um clube para treinar assim que deixe o FC Porto, não descartando a hipótese de fazer um ano sabático, depois de um grande desgaste na sua imagem.

Por outro lado, a personalidade do treinador portista de persistência e de não atirar a toalha ao chão, por muito difíceis que as coisas estejam, podem levar a que aceite a renovação.

Veja também: Ronaldo faz exigências à Juventus com Man. United cada vez mais perto

De acordo com o Record para Pinto da Costa a renovação com Sérgio Conceição é o único cenário que contempla. O líder portista nem sequer tem um plano B, caso o técnico opte por deixar o clube. É com Conceição que Pinto da Costa quer cumprir aquele que poderá ser o seu último mandato à frente do FC Porto.

Por isso o presidente dos dragões envereda por todos os esforços possíveis, estando na disposição de investir forte no reforço do plantel.

Veja também: Calado critica Seferovic e pede ex-Sporting para o meio-campo do Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!