Nacional

Jesus responde às farpas de Varandas ao Benfica após título do Sporting

Jorge Jesus na conferência explosiva que antecedeu o Arsenal-Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão à final da Taça de Portugal diante do SC Braga, Jorge Jesus reagiu às farpas lançadas por Frederico Varandas, no discurso que protagonizou, após o Sporting ter sido recebido nos Paços do Concelho, na sequência da conquista do título.

Veja também: Proposta milionária do City para afastar United de Nuno Mendes: 70M€

Recorde-se que o presidente leonino fez alusão às justificações de Jesus para a temporada abaixo da expetativa do Benfica, apontando ironicamente aos casos de Covid-19.

Veja também: Calado critica Seferovic e pede ex-Sporting para o meio-campo do Benfica

Para o treinador das águias tais declarações apenas desvalorizaram o título dos verde e brancos.

“Bom, é um pouco complicado. Não tenho a certeza qual o sentido dessa declaração do presidente do Sporting, que trabalhou comigo, como vocês sabem, durante alguns anos, e do qual eu respeito muito. O Sporting ganhou, foi um justo vencedor… Nestes momentos o importante é valorizar quem ganha e não falar muito dos rivais. Se alguém em Portugal ou no mundo, tirando o River, teve problemas muito sérios do que é ter um surto de Covid na equipa… Foram 28. Não foram um dois, três, quatro ou cinco, foram 28 jogadores! A equipa técnica também foi toda, estivemos semanas sem treinar. Não há comparação possível. O Sporting ganhou porque mereceu e justificou que foi melhor. Isso foi uma forma de desvalorizar o título do Sporting“, afirmou.

Veja também: Klopp, treinador do Liverpool, rendido à liga portuguesa: “Não é a mais famosa mas adoro ver” (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!