NacionalVídeos

Conceição: “Rúben Semedo chegou com uns quilos a mais” (VÍDEO)

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Arouca, Sérgio Conceição previu dificuldades para o FC Porto nesta deslocação, destacando a capacidade dos arouquenses a jogarem em casa.

É uma deslocação difícil, as equipas lutam pelos seus objetivos e, a avaliar pelos últimos resultados que o Arouca teve, em que conquistou 4 pontos, prevemos um jogo difícil, é uma equipa que tem pontuado no seu estádio. Cabe-nos olhar para o jogo como mais uma final, tivemos esta semana ‘limpa’ e vamos fazer tudo para conseguir os 3 pontos”, afirmou.

Veja também: Rui Costa já decidiu que treinador quer para o Benfica na próxima época

Sobre o mercado de transferência, o técnico dos dragões realçou que os reforços vão ter de se adaptar nesta fase inicial.

“O mercado… já falámos dele, não vale a pena continuarmos a falar do mesmo. Esses jogadores, não só no FC Porto, mas em todo o lado, têm o seu período de adaptação. O Ruben [Semedo] vem com alguns quilos a mais, vai ter alguma dificuldade nesta fase inicial. Eustáquio fez um treino e o Galeno que não vem a 100 por cento também fez um treino. São reforços, vão ter o seu período de adaptação, mas estamos cá para trabalhar e conseguir ao máximo o melhor deles”, referiu.

Veja também: Mulher de Uribe responde aos insultos dos adeptos ao jogador do FC Porto

Falando especificamente de Galeno, que foi dispensado há três anos, Conceição destaca a evolução que o brasileiro teve na sua passagem pelo SC Braga.

Apanhei o Galeno connosco numa fase inicial da sua carreira. Na altura, tínhamos jogadores que eu achava que naquele momento me davam uma resposta mais capaz do que o Galeno. Teve a sua evolução natural que têm os jogadores de qualidade. O Braga conseguiu dar-lhe ritmo competitivo que faz com que os jogadores cresçam e evoluam e que é preciso para um jogador que joga na posição dele“, concluiu.

Veja também: Conceição e a saída de Luis Díaz: “É inequívoco que a qualidade…” (Vídeo)

Deixe um comentário