Nacional

Conceição reage a confusão em Espanha: ‘Se for preciso deixo o futebol’

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Sérgio Conceição reagiu pela primeira vez às acusações de agressão a um árbitro e a um autarca espanhol durante um torneio infantil onde participava o FC Porto.

Veja também: Pai de jogador do FC Porto conta tudo sobre a confusão de Conceição

O treinador dos dragões assegura que Manuel Barroso, alcaide de Cartaya, não está a dizer a verdade e lembra que sempre acompanhou o percurso de formação dos filhos, inclusivamente quando estes jogaram no Benfica e no Sporting, onde sempre foi respeitado.

Conceição diz que já entregou o caso aos advogados.

Estou muito triste. Eu sempre acompanhei os meus filhos nos seus trajetos e nos seus percursos. Como sabem, tive dois dos meus filhos a jogar em clubes diferentes, rivais do nosso. Sempre fui muito respeitado. Ia visitá-los e observar alguns jogos tanto no Seixal como em Alcochete e nunca tive nenhum problema. Isto é desgastante, é difícil. A minha família, a minha mulher e os meus filhos, estavam presentes para ver aquilo que se passou e sabem aquilo que se passou e aquilo que eu estou a falar. Muitas das famílias, não só da nossa equipa, mas também das outras equipas, estavam e assistiram à situação. Isto são acusações falsas e mentirosas de alguém que devia ter a responsabilidade e o dever de ser uma pessoa que está acima da autoridade em Espanha, que eu não sabia, daí a identificação deste senhor. Os meus advogados estão a a tratar da situação, estão em Espanha para fazer aquilo que têm a fazer. Se for preciso eu fazer uma pausa no futebol, deixar o futebol, para provar aquilo que eu estou a dizer eu deixo. A minha honra, aquilo que eu sou como homem, como pai é muito mais importante“, afirmou.

Veja também: Novo chefe dos Super Dragões viu carro ser vandalizado (FOTOS)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário