Nacional

Pai de jogador do FC Porto conta tudo sobre a confusão de Conceição

Sérgio Conceição na antevisão a uma partida do FC Porto

Sérgio Conceição está a ser acusado de agredir um árbitro e um político espanhol, Manuel Barroso, depois de um jogo do FC Porto num torneio de infantis, onde participava o seu filho mais novo José.

Veja também: Revelado o verdadeiro motivo das agressões de Conceição em Espanha

Em declarações ao diário desportivo O Jogo, o pai de um dos colegas do filho do técnico azul e branco veio a público revelar o que realmente se passou.

Miguel Alves garante que Conceição não agrediu ninguém.

Houve ali três ou quatro situações mais dúbias da parte do árbitro e todos fizemos o que os pais fazem. Levantámos os braços, aquelas coisas normais…“, começou por dizer.

Miguel Alves acrescenta que no final da partida, “como acontece em todos os torneios e já tinha acontecido neste, entrámos em campo para abraçar os miúdos e dizer que o resultado pouco importava“.

Veja também: Novo chefe dos Super Dragões viu carro ser vandalizado (FOTOS)

Este pai revela o que despoletou a confusão, reiterando que Conceição não agrediu ninguém.

O que aconteceu depois é que apareceu um senhor da organização que empurra o Moisés [Conceição] ao lado do Sérgio. Aí houve uma troca de palavras mais acesa, mas nada de agressões ou um toque que fosse. Absolutamente nada. Estávamos ali a falar num tom cordial, num debate de ideias tranquilo enquanto apoiávamos os meninos. Enquanto se falava com o árbitro, há um senhor da organização que empurra o Moisés. Logicamente, todos ficámos sem perceber o que se passava. Mas nunca um toque ou palmada do lado do Sérgio. Ânimos mais exaltados, mas nada de agressões ou empurrões“, referiu.

Recorde-se que Sérgio Conceição apresentou queixa-crime contra Manuel Barroso, o alcaide de Cartaya que garante ter havido agressões por parte do técnico azul e branco.

Veja também: A resposta do Sporting à proposta milionária do Milan por Gyökeres

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário