Internacional

Eis o que dizia o bilhete com ameaças de morte à família de Di Maria

Ángel Di Maria no Boavista-Benfica após desperdiçar uma oportunidade.

Numa altura em que se tem falado com alguma insistência sobre a possibilidade de regressar à Argentina para representar o Rosário Central, Ángel Di Maria recebeu um bilhete com ameaças de morte dirigidas à sua família.

Veja também: Pai de jogador do FC Porto conta tudo sobre a confusão de Conceição

Os perpetradores garantem que passarão das palavras aos atos, caso o jogador do Benfica regresse ao seu clube do coração.

Diga ao seu filho Ángel que não volte mais a Rosário, porque senão vamos estragar tudo matando um membro da família. Nem mesmo Pullaro [Maximiliano Pullaro, governador da província de Santa Fé] te vai salvar. Não deitamos fora pedaços de papel. Atiramos fora chumbo e morto“, pode ler-se.

O bilhete deixado junto ao condomínio privado Funes Hills Miraflores, na periferia daquela cidade argentina, onde o extremo do Benfica fica alojado.

Veja também: Revelado o verdadeiro motivo das agressões de Conceição em Espanha

Refere a imprensa argentina que o bilhete terá sido atirado de um carro cinzento, que circulou pela zona por volta das 2h30 da manhã.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário