Nacional

Conceição arrasa castigo a Pepe: “Não vale tudo para se ganhar”

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal frente ao Sporting, Sérgio Conceição não escondeu a sua revolta perante o castigo aplicado a Pepe, na sequência do clássico diante dos leões na I Liga.

É o timing que vocês sabem. Depois de tudo o que se passou… é revoltante, revoltante, mas isto é o futebol que temos. Vou repetir uma frase que disse há uns tempos: acho que não vale tudo para se ganhar.

É o que referi há bocado. Agora, temos é de ter a capacidade de, juntos, sermos ainda mais fortes“, afirmou.

Veja também: Georgina enfrenta a dor da perda do filho e tem um desejo: “Está a agarrar-se à fé”

O técnico dos dragões realçou o desejo dos dragões em marcarem presença na final da Taça.

“Não estou preocupado com o estado de espírito do rival, estou preocupado em preparar bem o jogo. Obviamente que tivemos esta notícia do Pepe à última da hora, ele ia jogar, e tivemos que preparar uma solução. Não é pela falta de soluções, tendo em conta o que o Pepe dá pelo seu espírito, ambição… obviamente que ele ajudou muito na nossa ida ao Mundial, é um dos capitães da seleção, e agora estamos privados dele também num momento decisivo. Obviamente que nos deixa revoltados, mas o estado de espírito do nosso rival não nos diz respeito. O Rúben Amorim não tem culpa de ter o plantel todo à disposição“, referiu.

Veja também: Após a polémica saída do Canal 11, Maniche regressa ao comentário televisivo (Vídeo)

Conceição já desconfiava deste desfecho para Pepe.

Fui alertando, já há um mês que me cheirava. É revoltante confirmar-se isso agora. Já há aceitação porque fui alertando que podia acontecer a suspensão. Começa a ser muito previsível, já nem dá gosto“, atirou.

Deixe um comentário