Internacional

Georgina enfrenta a dor da perda do filho e tem um desejo: “Está a agarrar-se à fé”

Cristiano Ronaldo ao lado de Georgina Rodríguez

No programa Manhãs CM desta 4ª feira, Adriano Silva Martins deu novidades sobre o estado anímico de Georgina Rodríguez, depois de ter perdido o filho gémeo que aguardava com Cristiano Ronaldo.

Veja também: Após a polémica saída do Canal 11, Maniche regressa ao comentário televisivo (Vídeo)

O jornalista revela que neste momento é difícil para a espanhola falar com alguém.

“Eu ontem tive oportunidade de falar com uma apresentadora espanhola, Cristina Tárrega, a Cristina é amiga da Georgina (…) ela não falou pessoalmente com a Georgina e porque é que não falou pessoalmente? A Georgina não está em condições de falar com ninguém mas falei com alguém muito próximo, eu presumo que foi com a irmã“, afirmou.

Veja também: Castigos no caos no clássico: Pepe falha jogos mas jogadores do Sporting vão a jogo

No entanto, Georgina encontrou uma forma para lidar com a perda e garante que pretende ter mais filhos.

Diz-me que a Georgina está forte, está-se a agarrar à fé e está-se a agarrar a essa menina que sobreviveu e que isso lhe está a dar força e que o casal continua forte. Sabe que há um anjinho no céu que o está a proteger e que lhe vai dar força para ter mais filhos. O casal quer ter mais filhos, apesar desta tragédia, Cristiano e Georgina não desistem de ter mais filhos, isto foi a apresentadora espanhola Cristina Tárrega que me comentou para eu comentar aqui no Manhã CM…”, concluiu.

Veja também: Pepe revoltado por ser castigado e os jogadores do Sporting irem a jogo

1 comentário

  • esse pepe embora o acho bom jogador já não devia jogar futebol à muitos anos,assim como o bruno alves e outros que embora sendo bons executantes do oficio, como camaradas ou no respeito pelos seus adversários do mesmo são agressivos e como diz o sérgio que também não é exemplo(não vale tudo para ganhar), isto devia ser dito ao espelho

Deixe um comentário