NacionalVídeos

Comentador da Eleven Sports goza com Taremi em direto e gera indignação (VÍDEO)

Mehdi Taremi, avançado iraniano do FC Porto

Francisco J. Marques recorreu à sua conta do Twitter para denunciar e expressar a sua indignação em relação a uma tirada infeliz de um comentador da Eleven Sports e que envolveu o nome de Mehdi Taremi.

Veja também: Octávio Lopes revela os horrores que Rafa viveu na Seleção Nacional

O comentador da estação televisiva de desporto acompanhava o campeonato do mundo de padel, quando se referiu a um momento de fair play na competição, protagonizando a seguinte tirada: “Não há Taremis aqui“.

O diretor de comunicação do FC Porto condenou este momento infeliz.

Mais uma para a coleção. Mais uma vez a Eleven goza com o FC Porto e com o nosso jogador Taremi. Estes senhores são doentes. E sim, o centralismo é isto, são os comentadores de Lisboa a falarem para todo o país segundo a cartilha do próprio umbigo, sem respeito“, escreveu.

Veja também: Comentador do Benfica demitido da Sport TV após comentários polémicos sobre Pepe

Francisco J. Marques partilhou ainda o vídeo em que o comentador procurou justificar a referência a Taremi.

O FC Porto, os adeptos do FC Porto e qualquer espectador decente exigem respeito. A Eleven não pode continuar a pactuar com este género de coisas. Não há coincidências“, escreveu.

Veja também: Comentador do Benfica demitido da Sport TV após comentários polémicos sobre Pepe

Posteriormente a Eleven Sports veio a público apresentar as suas desculpas e lamentar o sucedido.

Lamentamos profundamente o comentário infeliz feito durante a meia-final do World Padel Tour Madrid desta tarde. A ELEVEN não se revê neste tipo de comportamentos, e foram tomadas as medidas necessárias para que não se volte a repetir“.

Veja também: Momento em que Ronaldo fica a sangrar abundantemente em lance aparatoso (Vídeo)

Francisco J. Marques reagiu ao retratamento da Eleven Sports.

A Eleven teve o cuidado de ligar para dizer que irá reforçar as medidas de controlo sobre este género de situações. Oxalá não volte a repetir-se“.

Recorde-se que um comentador da Sport TV já havia feito semelhante comentário em relação a Taremi, numa partida de wrestling.

3 comentários

  • O FCP é um alvo a abater é o ÚNICO que está a combater dar LUTA aos e-mails mais bandidos canalhas mafiosos malabaristas se fosse com o maior corrupto máfia Benfica era impensável inadmissível que alguém fizesse isto não tinham este rancor ÓDIO IRA provocadora ameaçadora revoltosa sediciosa inteligente para arranjar problemas casos ao FCP para que o poder autoridade domínio controle da máfia Benfica tenha sucesso êxito.

    • Vou-te ensinar é vivam, vai aprender depois falamos,
      Quanto a Lisboa a arder, infelizmente já ardeu e este país (até os portistas) reconstruiu, já foi destruída e este país reconstruiu, pode voltar a acontecer e este país vai voltar a reconstruir.
      Com alguma sorte Lisboa ficará livre de anormais como tú.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!