Bruno de Carvalho esteve à conversa com Tiago Paiva, conhecido Youtuber que recentemente causou polémica ao mandar António Costa para o cara*** em pleno Parlamento.
Veja também: Negócios suspeitos do Benfica investigados em Espanha com Jorge Mendes metido ao barulho
O antigo presidente do Sporting foi igualmente polémico, visando fortemente Carolina Deslandes.
Bruno de Carvalho recordou a sua participação no Big Brother, onde recordou as acusações de violência doméstica para com a companheira Liliana Almeida. O antigo líder leonino não tem dúvidas de que houve uma campanha orquestrada por outros famosos para que a vitória no programa fosse atribuída a Kasha, elemento da banda D.A.M.A.
“É triste que o vídeo mais visto da Carolina Deslandes seja um a difamar-me. Opá, podia ser uma música dela ou ela gorda em fato de banho… Ela é que escreveu isso [disse referindo-se a esta última afirmação sobre a forma física da cantora]. Ela é estúpida, porque não apaga aquele vídeo nem à leia da bala. Porquê? Porque é o vídeo que ela tem com mais visualizações“, afirmou.
Veja também: Presidente do Casa Pia arrasa Conceição após jogo com o FC Porto
O vídeo em causa refere-se aos comentários da cantora sobre a alegada violência doméstica de Bruno de Carvalho, que continuou a sua revolta.
“Eu teria vergonha se fosse a Carolina Deslandes de aparecer com os meus filhos, porque eu também tenho filhas, tenho três filhas e ela ofendeu o pai. Acho que é de uma hipocrisia que aquela coisa apareça a dizer: ‘eu amo muito os meus filhos’, mas tenha lá uma publicação em que difama os pais das minhas filhas. Acho isso de uma hipocrisia…“, concluiu.
O Adeptos de Bancada já está no Youtube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.
Veja também: Rodolfo Reis levanta suspeitas sobre o Casa Pia e filho de Rui Costa