Nacional

Rodolfo Reis levanta suspeitas sobre o Casa Pia e filho de Rui Costa

Rodolfo Reis a comentar o futebol na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Rodolfo Reis levantou uma questão a José Calado e Ricardo Tavares que envolveu o filho de Rui Costa. O comentador afeto ao FC Porto questionou sobre se a empresa do filho do presidente do Benfica patrocinava o Casa Pia.

Veja também: Presidente do Casa Pia arrasa Conceição após jogo com o FC Porto

Uma pergunta que levanta dúvidas sobre a idoneidade da equipa do Casa Pia, dando a entender um eventual pagamento de incentivos monetários para derrotar os dragões.

O Adeptos de Bancada já está no Youtube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Veja também: Gesto de Otamendi antes do Portimonense-Benfica dá que falar

Veja o momento no vídeo abaixo.

2 comentários

  • O nosso é o país do faz de conta. A estes arruaceiros incendiarios tudo lhes é permitido. Claro que gozam do direito de opinião. mas opinião, não é acusação. Nos comentadores da CMTV, encontramos bons e maus de todos os lados. Não sei se é por ter simpatia pelo SLB deste clube só consigo ver um menos bom, mas com grande melhoria. Do fcp não há um a quem se possa colocar “h”, quando os tratamos pelo genero, do SCP meu (grande e unico rival) tem o melhor e tambem tem o mais piqueno. André ´P. Batista (um grande Sr.) ostavio malvado o pior de todos em geral ( Jé enfrentou todos para elevar o SLB) agora tem como inimigo o SLB, Rui Costa e Roger Schemidt. Topo dos ordinários um ex-projeto destorcido de g/redes, até foi para o SCFarense par o fazer descer de divisão. Espero que a justiça leve este escroque a tribunal, no sentido de o fazer provar o que afirmou recentemente no programa bola de ouro da CMTV, onde acusou a Justiça de esconder provas. Disse este sr. ( querias que o fjm entregasse os e-mails à justiça para estes os esconderem?). Esconderem de quem?
    Já reportei este caso ao MP e M. da Justiça via e-mail.

Deixe um comentário