Os instantes finais do FC Porto-Casa Pia ficaram marcados por um sururu entre os bancos de ambas as equipas, com Sérgio Conceição a ser um dos protagonistas.
Veja também: Gesto de Otamendi antes do Portimonense-Benfica dá que falar
O treinador dos dragões protagonizou um gesto polémico que agora mereceu a resposta de Vítor Franco, presidente dos gansos, condenando a sua atitude.
“Não me apercebi bem, estava cá em cima no camarote… Só vi aquele “barulho” todo, aquela confusão toda lá em baixo, mas depois vi num vídeo o gesto. Não fica bem. É aquela ideia que o Casa Pia teria recebido algum dinheiro ou algum incentivo para ganhar ao FC Porto. O Casa Pia não recebe esses incentivos. Nós temos uma ideia maior. Contra Benfica, Sporting e FC Porto temos de jogar melhor, não facilitamos nomeadamente nesses três. Como o Casa Pia está perto do Benfica, eles concluem, mal, que havia ali incentivos. Jogámos, o nosso lugar na tabela está definido, mas não fica bem”, afirmou em declarações à Antena 1.
Agora o clube vai ponderar se avançará com uma queixa contra Conceição.
“Chegámos tarde e a más horas cá baixo e vamos conversar a ver se vale a pena. o que posso comentar é que é preciso saber ganhar e saber perder. Alguns só sabem saber ganhar, saber perder não sabem. Fica mal“, concluiu.
Veja também: Jornalista do Porto Canal chama porco ao FC Porto (VÍDEO)
O Adeptos de Bancada já está no Youtube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.
O gesto deste energúmeno faz jus aquilo que ele é e sempre será. O verdadeiro escárnio e mal dizer representado em pele e osso. O engraçado é defenderem-se sempre com insinuações de algo que eles estão sempre a ser acudasos 🙂 isto dá para rir.
Ser hipócrita está-lhe no gene e há pessoas que nem depois de se enterrarem aprendem a ser alguém.
Realmente saber perder é uma virtude, mas este dom só se dá a quem é gente e este especime é o verdadeiro exemplo do que nunca devemos ser. Efetivamente quando dizes que isto é Porto, tens toda razão, o Clube todo pode-se espelhar nas tuas atitudes porque se queres respeito, dá-te ao respeito (é algo que nunca vais ter porque nunca o soubeste dar).
Vales 0 perante o que é a essência do futebol.
(Vergonhoso)
Não sabe ganhar, não sabe perder!
Se alguma vez o admirei, hoje, considero-o a vergonha do futebol português.
Está bem junto ao seu presidente…outro desestabilizador e incendiário!
Começo a acreditar que, só por isso, não aceita ir para outro clube estrangeiro, pois lá, não teria o APOIO nem poderia ter a arrogância que, infelizmente, mostrar em Portugal: já tinha sido irradiado!