NacionalVídeos

Autogolo mantém tudo em aberto para o Benfica em Glasgow

João Neves e Fábio Silva em disputa de bola no Benfica-Rangers.

O Benfica não foi além de um empate a duas bolas com o Rangers FC, em jogo a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Veja também: Madureira avança com pedido para sair da prisão e juíza já decidiu

Os encarnados alinharam com Trubin; Alexander Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes; Di María, Florentino, João Neves, David Neres; Rafa Silva, Arthur Cabral.

Já os escoceses apostaram em Butland; Tavernier, Goldson, Souttar, Ridvan Yilmaz; Diomande, Lundstram; Sterling, Lawrence, Fábio Silva; Dessers.

Logo aos sete minutos Lawrence colocou o Rangers na frente do marcador. Fábio Silva, sobre a esquerda, lança Diomandé para a linha de fundo e este cruza para o segundo poste onde surge Lawrence, sem marcação, a marcar de cabeça.

Veja também: Portuguesa que roubou o coração a Gyökeres quebra o silêncio sobre o romance

Aos 45+2 minutos Di Maria empatou a partida através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma mão na bola de Souttar.

Aos 45+5 minutos Sterling voltou a colocar os escoceses na frente do marcador. Com um jogador do Rangers caído na área, depois de um choque com Trubin, Fábio Silva destaca-se sobre a esquerda, tira Bah da frente e cruza para o coração da átea, com Sterling a surgir nas costas de Aursnes para fazer o 2-1.

Veja também: Conceição reage à hipótese do filho ser chamado à Seleção

Mas o Benfica voltou a empatar a partida aos 69 minutos graças ao autogolo de Goldson. i Maria bate livre para o coração da área e o defesa coloca a bola na própria baliza.

A 2ª mão disputa-se a 14 de março em Glasgow.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário