Nacional

Conceição reage à hipótese do filho ser chamado à Seleção

Sérgio Conceição na antevisão a uma partida do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Portimonense, Sérgio Conceição abordou a possibilidade de o seu filho Francisco vir a ser convocado à Seleção Nacional.

Veja também: Madureira avança com pedido para sair da prisão e juíza já decidiu

O técnico defende que é um orgulho sempre que um jogador portista é chamado à respetiva seleção, porque entende ser um reconhecimento do trabalho bem feito no clube.

Há muitos jogadores que estão a fazer um trajeto muito interessante no campeonato, que passam por bons momentos. Vocês sabem que a chamada à Seleção tem a ver com isso. Para mim, será um orgulho que qualquer jogador do FC Porto seja convocado, no fundo é mostrar o trabalho que fazem e acreditar que é possível, através de muito sacrifício e dedicação, chegar-se a titular do FC Porto e depois a uma seleção. Ficamos extremamente orgulhosos, como aconteceu agora com o Wendell. Com 30 anos, para muitos se calhar numa fase descendente, não estou nada de acordo com isso. A idade não tem a ver com a qualidade ou a maturidade. Se assim for, muito contente, tanto com Galeno, Pepê, Evanilson, que também considero que têm capacidade. Temos jogadores que ainda não chegaram mas podem chegar, e outros que já chegaram e se podem ir solidificando nas seleções”, afirmou.

Veja também: Portuguesa que roubou o coração a Gyökeres quebra o silêncio sobre o romance

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário