Nacional

António Salvador dá a dica ao FC Porto sobre hipótese de desviar Ricardo Horta do Benfica

Ricardo Horta, capitão do SC Braga

António Salvador abordou a notícia que dá conta da possibilidade de o FC Porto desviar Ricardo Horta do Benfica. O presidente do SC Braga começou por referir-se à facilidade de fazer negócio com o FC Porto e que os dragões já sabem as condições para fazer negócio.

“Não queria falar sobre transferências. É muito simples. Com o presidente do FC Porto é muito fácil fechar os negócios, sentamo-nos à mesa e sabemos quais são os valores. O FC Porto já sabe quais são os valores e é só discutir os jogadores em causa que poderão vir“, afirmou.

Veja também: FC Porto vai tentar desviar Ricardo Horta do Benfica e já prepara proposta para dar o golpe

Questionado se é mesmo hipótese para o FC Porto, Salvador fechou-se em copas, garantindo que prefere manter Ricardo Horta.

Não sei, terá de perguntar ao presidente Pinto da Costa. O Ricardo Horta é um dos melhores jogadores portugueses a jogar no nosso campeonato e tem condições de jogar num clube acima do SC Braga. Que fique claro, não temos interesse nenhum em vender o Horta. É um jogador fundamental, um exemplo de capitão, marcou história no clube e queremos que assim continue“, concluiu.

Veja também: Adeptos do Liverpool duvidam de Darwin após treino: “Pagámos 100M€ por este jogador?” (Vídeo)

4 comentários

  • O Benfica deve de desistir de contratar Ricardo Horta, está ver-se que é um intersseiro, porque se tivesse vontade de vir para o Benfica, faria força para sair. Se vai para o Porto que vá e lhe faça bom proveito, há melhores e mais em conta.

  • Ah, ah, ah, agora é interesseiro!!! Quero ver o que irá escrever aqui se ele… acabar no Benfica!!! LOL

  • Negócios com aperto de mão era feito com os “padrinhos” no tempo de gansters , serão assim os negócios do braga e fcporto , para que nada ficasse registado, mas atenção se não fossem cumpridos os pressupostos era morte pela certa. ESTAMOS FARTOS DE “Padrinhos” ou gansters no desporto, Somos pela isenção e não pela corrupção como tem vindo a acontecer pelo bacoco do norte.

  • Horta para quê – o Benfica PRECISA é de um TRINCO de qualidade …. avançados tem lá muitos – tem quem corra para a frente tem— precisa é de quem corra para traz

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!