Nacional

Sporting faz exigências de última hora ao Barcelona e o negócio Trincão está tremido

Francisco Trincão, jogador do Wolverhampton

Francisco Trincão tarda em ser oficializado como reforço do Sporting. Segundo adianta o diário desportivo Record, o negócio sofreu um ligeiro atraso, depois de os verde e brancos terem feito exigências de última hora para alterar o acordo inicialmente selado.

Veja também: António Salvador dá a dica ao FC Porto sobre hipótese de desviar Ricardo Horta do Benfica

Recorde-se que o acordo prevê que Trincão chegue a Alvalade por empréstimo, com os leões a pagarem três milhões de euros por 10 por cento do passe. No final da época que está prestes a começar, o Sporting fica com a obrigatoriedade de pagar mais sete milhões de euros por 50 por cento do passe do jogador, perfazendo um total de 10 milhões de euros.

Por seu lado, o Barcelona incluiu uma cláusula de recompra de 15 milhões de euros, que entra em vigor no final da época, aumentando progressivamente duas épocas seguintes (17,5 milhões em 2023/24 e 20 milhões em 2024/25).

Ora o Sporting pretendia ainda incluir uma percentagem de uma futura venda de Trincão, caso o Barcelona exercesse essa cláusula.

Veja também: Adeptos do Liverpool duvidam de Darwin após treino: “Pagámos 100M€ por este jogador?” (Vídeo)

Refere o Record que esta última exigência leonina deixou o negócio tremido e os culés ponderam fazer Trincão regressar, ele que já se encontra em Lisboa para assinar.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!