Nacional

FC Porto vai tentar desviar Ricardo Horta do Benfica e já prepara proposta para dar o golpe

Ricardo Horta, jogador do SC Braga que interessa ao Benfica

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o FC Porto pretende entrar na corrida para desviar Ricardo Horta do Benfica.

Veja também: Não entrou nas contas de Amorim, saiu do Sporting em definitivo e pode render 13M€ – OFICIAL

De acordo com a mesma publicação, os dragões vão aproveitar o impasse entre encarnados e bracarenses para tentar negociar. Aliás esta hipótese já foi discutida entre Pinto da Costa e António Salvador durante as negociações por David Carmo.

A estratégia dos azuis e brancos para baixar os 20 milhões exigidos pelo SC Braga passa pela inclusão de jogadores no acordo.

Veja também: Tem apenas 18 anos e está a conquistar Roger Schmidt nesta pré-temporada do Benfica

Já o diário desportivo Record refere que o Benfica arrefeceu o interesse por Ricardo Horta, mantendo a proposta de 10 milhões de euros, incluindo ainda os passes de dois jogadores. A mesma publicação refere que os responsáveis das águias esperavam uma maior pressão por parte de Ricardo Horta junto da direção bracarense, para forçar a transferência para a Luz.

2 comentários

  • Isto é que era um GOLPE PANCADA do tamanho da torre dos Clérigos então o mafioso Rui Pedro Braz ficava lixado enraivecido odioso. Tem a mania que é mais esperto seria mais uma derrota estrondosa bombástica.

  • 10 milhões mais o passe de 2 jogadores é muito para o valor do Ricardo Horta. Se o Salvador não quer, o Benfica deveria saltar fora. O Porto caloteiro que ainda não pagou 3,7 milhões ao Rio Ave, que o compre

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!