Nacional

Amorim revela três baixas para o jogo com o Arouca e Essugo pode sair beneficiado

Rúben Amorim em conferência de imprensa antes do jogo do Sporting na Liga dos Campeões

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Arouca, Rúben Amorim confirmou três baixas no Sporting para a partida de amanhã.

Palhinha e Pote não vão estar nos próximos jogos e Bragança também não vai estar neste“, afirmou.

Veja também: Futre perde a cabeça, quase que entra em pancadaria e bate com a porta à CMTV

Perante a falta de opções para o meio-campo, o técnico leonino foi confrontado com a hipótese de chamar Dário Essugo e com a gestão emocional do momento que a equipa vive.

Nos últimos cinco jogos, o Sporting venceu apenas um.

“Estes são sempre os momentos certos para o fazer, apesar de ser mais fácil quando a equipa está a vencer jogos. Não perdemos a identidade, pode ser uma oportunidade de lançar algum miúdo. Em relação ao momento, é mais desafiante, porque tivemos um ano que foi com três competições, em que ganhámos duas e uma saímos mais cedo. A equipa às vezes está mais ansiosa, desde o momento em que ficámos em desvantagem no campeonato, talvez pelo treinador também, que fica mais ansioso. É falta de hábito, mas é o momento mais desafiante nesse aspeto, mas acho que nos faz bem e todos temos de passar por isto. Faz-nos crescer, e ganhando ao Arouca temos uma série de jogos que podemos vencer. Da mesma forma que o FC Porto ganhou em Alvalade, podemos ganhar no Dragão“, concluiu.

Veja também: Pizzi e a discussão com Jesus: “Não me sinto responsável pela sua saída”

Deixe um comentário