Nacional

Proposta do Sporting por Morita divide direção do Santa Clara

Hidemasa Morita, médio do Santa Clara

O Sporting está interessado no concurso de Hidemasa Morita para reforçar o meio-campo na próxima época. Os leões já avançaram com uma proposta, mas a mesma terá dividido a direção açoriana.

Veja também: Futre perde a cabeça, quase que entra em pancadaria e bate com a porta à CMTV

Segundo adianta o diário desportivo Record, não houve consenso quanto aos 3,5 milhões de euros apresentados pelo Sporting. Glen Lau, principal investidor da SAD dos insulares, pretende aceitar a proposta leonina, mas o CEO Ismail Uzun não está aberto a aceder a uma venda por estes valores.

Já o diário desportivo O Jogo avança que o Santa Clara não abdica da fasquia dos cinco milhões de euros e pretende ainda garantir 20 por cento de uma futura venda. Já o Sporting, sabendo das dificuldades financeiras do clube açoriano, não admite passar dos quatro milhões de euros pelo japonês.

Veja também: Futre rejeitou proposta de Cristina Ferreira mas já tem novo projeto após saída da CMTV

Recorde-se que Morirta tem contrato com o Santa Clara até 2024 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros. Acrescente-se ainda que o Sporting enfrenta a concorrência de clubes ingleses, dispostos a ir ao encontro das pretensões do emblema insular.

Deixe um comentário