Nacional

Amorim e as farpas de Varandas aos casos dos rivais: ‘Como ex-jogador do Benfica…’

Rúben Amorim em conferência de imprensa antes do jogo do Sporting na Liga dos Campeões

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo em atraso da 25ª jornada com o Gil Vicente, Rúben Amorim foi confrontado com a entrevista de Frederico Varandas, em que abordou os casos judiciais que envolvem o Benfica.

Veja também: Grimaldo vinga-se de Rui Costa e vai rumar a rival do Benfica a custo zero

O treinador do Sporting defende que todos os intervenientes no futebol pretendem que haja justiça e que as coisas sejam resolvidas para bem da modalidade.

“O presidente falou e não me quero alongar muito. Toda a gente, seja do Benfica, Sporting, FC Porto querem que haja justiça, jogo limpo. Como treinador, se estivesse num clube com problemas, queria que se fizesse justiça, esse é o grande objetivo de todos nós“, afirmou.

“Todos os adeptos querem que as coisas sejam esclarecidas. Como o contrato do ex-selecionador e a Federação também não disse nada, essas coisas têm de ser esclarecidas no momento certo, nós merecemos. Porque queremos um futebol melhor. Digo-o como treinador do Sporting – se acontecesse no Sporting queria o mesmo -, como ex-jogador do Benfica… Acho que todos queremos o mesmo, queremos que isto seja justo, seja em que clube for“, acrescentou.

Veja também: Caldo entornado: Jesus perto de deixar Fenerbahçe após forte discussão

Deixe um comentário