Nacional

Aníbal Pinto não gostou da entrevista de Varandas e deixa um conselho

Aníbal Pinto, comentador afeto ao FC Porto

No programa desportivo da CMTV, Aníbal Pinto pronunciou-se sobre a entrevista de Frederico Varandas, em que o presidente do Sporting abordou os casos judiciais que envolvem o Benfica.

Veja também: Grimaldo vinga-se de Rui Costa e vai rumar a rival do Benfica a custo zero

No entanto, nem tudo foi do agrado do comentador afeto ao FC Porto, nomeadamente as farpas que o líder leonino endereçou a Pinto da Costa. Por isso, Aníbal Pinto fez questão de deixar um conselho.

“No que respeita que estes processos são um nojo e eles a virem-se a ser confirmados terá que ser em tribunal e na justiça se são de facto um nojo. Depois baralha-se um bocado e há aqui um conselho que eu quero deixar a Frederico Varandas. Ele pode ter as convicções que quiser, mas tem que respeitar uma coisa que é a justiça, porque nós vivemos num país democrático, em que temos uma Constituição da República e em que temos uma série de deveres. Portanto Varandas pode ser condenado uma vez, pode ser duas, pode ser três. Se persistir em violar a lei, pode ter outas consequências. E portanto eu aconselho que arrepie esse caminho“, afirmou.

Veja também: Caldo entornado: Jesus perto de deixar Fenerbahçe após forte discussão

Recorde-se que Varandas chegou a dizer não entender como Pinto da Costa continua no dirigismo, depois das escutas em que surge a aliciar árbitros.

Deixe um comentário