NacionalVídeos

Amorim: “Bastam duas derrotas para nas capas vir ‘Sporting sonda Abel'”

Rúben Amorim, treinador do Sporting em conferência de imprensa

Na conferência de imprensa de antevisão ao Gil Vicente-Sporting, Rúben Amorim explicou o motivo pelo qual recusa assumir uma candidatura ao título, apesar dos leões estarem numa excelente posição para quebrar o jejum.

Veja também: O bate-boca aceso entre Conceição e Soares Dias no SC Braga-FC Porto (VÍDEO)

O técnico dos verde e brancos dá prioridade ao jogo a jogo.

Por uma questão de coerência, as coisas mudam da mesma forma que mudaram num mês, podem mudar no próximo mês para o contrário. A nossa equipa é a mesma, mas é uma equipa nova e jovem. Mudámos muito de um ano para o outro, sabemos que ainda vamos sofrer muito. Não tenho um conhecimento tão grande da resposta a períodos maus, é uma questão de coerência. Estamos a jogar bem, a ganhar, mas ainda não tivemos uma fase muito má. Não sabendo qual será a resposta da equipa, vamos por aquilo que combinámos e vamos jogo a jogo“, afirmou.

Veja também: Rodolfo Reis ameaça: “Se fosse jogador agarrava Soares Dias no papo”

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Ronaldo e Georgina ajudam menino de 7 anos com cancro agressivo

Sobre os tropeções de Benfica e FC Porto, Amorim garante que o foco do Sporting está no seu jogo em Barcelos.

“Obviamente sabemos os resultados dos outros clubes, os jogadores sabem, comentam de manhã, mas o nosso foco enquanto equipa técnica é chamá-los à terra, trabalhar em relação ao que podemos controlar. O foco é como é que o Gil Vicente vai jogar, que jogadores tem, sabemos que vai haver muita chuva e vento em Barcelos, esse é o nosso foco, mas é claro que os jogadores sabem e comentam. Para uma equipa ser campeã tem de ganhar os seus jogos, mas também esperar que os outros percam”, referiu.

Veja também: Trincão saca um golaço que garantiu a vitória do Barcelona (VÍDEO)

Por último Rúben Amorim abordou o facto de estar blindado com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Deixe um comentário