Iván García, amigo íntimo de Georgina Rodríguez, revelou o estado de alma da namorada de Cristiano Ronaldo, depois de ambos terem perdido um dos filhos gémeos durante o parto.
Veja também: Futuro na Europa? O clube que vem a Lisboa para levar Jesus
García referiu-se à recente fotografia, onde é mostrada pela primeira vez a menina que ficou bem de saúde após o parto. Ao contrário do que se poderia supor, a verdade é que Georgina está numa profunda tristeza.
“Foi uma semana muito complicada, como era esperado. É uma foto muito bonita, mas também carrega muita tristeza. Esperavam-se duas pequenas pessoas mas não pôde ser“, afirmou num programa de televisão espanhol.
Questionado sobre a possibilidade de Georgina vir a público pronunciar-se sobre este difícil momento, Iván García refere que a prioridade da espanhola é a sua família, com todo o apoio de Ronaldo.
“Ela sempre disse que os filhos vêm em primeiro lugar e vai focar-se na recém-nascida. São um casal muito forte. A Georgina é muito forte. Sabe que estamos aqui. Todo nós vamos ajudá-la, ela sabe. Oxalá possamos voltar a vê-la sorrir verdadeiramente em breve“, concluiu.
Veja também: O desejo de Pinto da Costa para a presidência de Rui Costa no Benfica