NacionalVídeos

“Amarelo a Vlachodimos? Errada foi a expulsão do Helton Leite” (VÍDEO)

Jorge Jesus na conferência explosiva que antecedeu o Arsenal-Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao Dínamo de Kiev-Benfica, a contar para a Liga dos Campeões, Jorge Jesus foi questionado sobre a arbitragem do jogo com o Santa Clara.

Veja também: Sprint de Ronaldo deixou os ingleses de boca aberta: 32,5 km/h (VÍDEO)

Tem dado muito que falar o lance entre Odysseas Vlachodimos e Mansur, em que o guardião encarnados sai da sua área e abalroa o atacante dos açorianos.

Vlachodimos acabaria por ser sancionado com o cartão amarelo e o técnico das águias considera que o árbitro decidiu bem. Pelo meio recordou a expulsão de Helton Leite, na final da Taça de Portugal da temporada passada diante do SC Braga.

“Tenho a mesma opinião depois de ter visto várias vezes o lance. Como entendo que o jogador chegou primeiro à disputa da bola e tocou primeiro na bola, não no adversário. Há um contacto fora da área. A lei do jogo diz que é falta porque o pé subiu mais do que o normal. Foi cartão amarelo, e foi o que o árbitro fez, e muito bem. O que esteve errado foi a expulsão do Helton na final contra o SC Braga“, afirmou.

Veja também: Cláusula milionária para Soares de Oliveira caso perca poder no Benfica

Ainda sobre a partida diante do Santa Clara, Jesus concorda que houve dois Benficas na partida.

Na primeira parte, houve um Benfica, e na segunda, houve outro. Amanhã, queremos que haja o Benfica da segunda parte“, concluiu.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Revelada a praxe feita a Ronaldo no regresso ao Man. United

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!