Internacional

Revelada a praxe feita a Ronaldo no regresso ao Man. United

Cristiano Ronaldo no primeiro jogo do regresso ao Manchester United

Lee Grant, guarda-redes suplente do Manchester United, fez revelações dos bastidores do regresso de Cristiano Ronaldo ao clube.

Veja também: Ex-jogador da Juventus critica Ronaldo após a estreia pelo Man. United

Ora o guardião contou que a equipa foi jantar no hotel onde estavam instalados, na noite que antecedeu o jogo com o Newcastle.

“Isto aconteceu na sexta-feira à noite, na reunião de grupo no hotel. Como vocês sabem, acabamos de jantar e normalmente temos algumas sobremesas e coisas ‘menos boas’. Temos tarte de maçã, brownies com creme, e outras coisas“, começou por dizer à rádio britânica talkSPORT.

Parece que os jogadores já seguem o exemplo de disciplina e cuidado com a alimentação de Ronaldo, uma vez que nenhum deles tocou nas ditas sobremesas, por muito deliciosas fossem.

Posso garantir aqui, não houve um único jogador que tenha tocado na tarte de maçã, e ninguém se levantou para ir buscar o brownie. Toda a gente ficou sentada, e um dos rapazes até me perguntou: ‘o que é que o Cristiano tem no prato?’. Estávamos a espreitar o que ele tinha, e claro que era a coisa mais limpa, o prato mais saudável que dá para imaginar. Fartei-me de rir porque ninguém se atreveu a comer sobremesa“, referiu.

Veja também: Sprint de Ronaldo deixou os ingleses de boca aberta: 32,5 km/h (VÍDEO)

Grant revelou ainda que Ronaldo foi praxado, tal como Varane e Jadon Sancho.

Todos sabem como funciona: tens uma colher, sobes para a cadeira e cantas. O Varane fê-lo, o Jadon [Sancho] também, e depois o Cristiano. Estávamos todos com dúvidas se ele o ia fazer, mas ele meteu-se em cima da cadeira e foi brilhante. Claro que não vou revelar tudo o que disse, mas foi interessante o facto de ter referido que estava nervoso, tal como fez depois do jogo”, disse.

Por último o guarda-redes referiu que CR7 não podia estar mais feliz por voltar ao Manchester United.

Estava incrivelmente entusiasmado por voltar e jogar pelo clube, e isso é extraordinário para todos os adeptos do clube. É uma superestrela que está completamente fascinada por voltar“, concluiu.

Veja também: Mourinho vai à loucura com golo da vitória nos descontos (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!