FotosNacional

Adeptos do Sporting arrasam reação de João Mário à saída de Tiago Tomás

Tiago Tomás, avançado de 18 anos do Sporting

Tiago Tomás despediu-se hoje do Sporting. O avançado vai jogar no Wolfsburgo num negócio em que os leões vão encaixar 8,8 milhões de euros, aos quais se acrescerão mais 1,5 milhões de euros por objetivos.

Veja também: Novo rico do futebol mundial avança por Gonçalo Ramos

Nas redes sociais muitos foram os colegas e ex-colegas que fizeram questão de se despedir do avançado de 22 anos, entre eles João Mário.

Mereces tudo“, escreveu o médio do Benfica, que partilhou o balneário com Tiago Tomás no ano em que o Sporting conquistou o título. No entanto, a mensagem de João Mário mereceu duras respostas dos adeptos leoninos, que não esquecem a mudança para o rival.

Veja também: Pai de Rafael Leão descai-se, revela o seu clube e não é o Sporting

Tiago Tomás fez questão de deixar uma longa e sentida mensagem de despedida ao clube do seu coração.

Meu Sporting. Em 2013 entrava na Academia um menino franzino, inocente, e que pouco mais aspirava do que a pura alegria de praticar o desporto que gostava mais que tudo.

Os anos passaram e a alegria, essa que nunca o abandonou, testemunhou o realizar de um sonho quando o viu estrear em Alvalade. Não conseguirei nunca exprimir a gratidão que tenho pelo meu Sporting por me ter tornado no jogador e acima de tudo o homem que hoje sou, e a sensação de orgulho que tenho por vos ter conseguido retribuir ao fazer parte da conquista de vários troféus, mas principalmente pelo campeonato em 2021.

Foi algo especial, algo Sporting, algo que lembrar-me-ei sempre como a maior das emoções que tive durante a minha vida. Hoje saio de cabeça erguida por saber que sempre vos honrei dentro das 4 linhas e também fora delas, e que sempre fui aos meus limites ao representar e honrar o símbolo que tinha ao peito. A vida continua, e chegou o dia de virar a página e abraçar novos desafios.

Quero agradecer do fundo do coração a todos que me acompanharam ao longo destes 9 anos, à minha família que presenciaram de perto todos os altos e baixos que o futebol me proporciona e que são o maior pilar da minha vida, treinadores, staff, cozinheiros, roupeiros, todos os que de forma direta e indireta me ajudaram a ter o prazer de fazer da minha vida o que mais gosto, e principalmente aos meus colegas de equipa que viveram tudo isto comigo e que hoje são amizades que tenho para a vida e que os considero como irmãos. Espero voltar a ver-vos“, escreveu.

Veja também: Novo treinador do PSG ainda não chegou e já há um português que o tira do sério

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário