Internacional

Novo treinador do PSG ainda não chegou e já há um português que o tira do sério

Vitinha, Danilo Pereira e Nuno Mendes com a Supertaça de França conquistada pelo PSG

Luis Enrique deverá ser apresentado amanhã como treinador do PSG mas, segundo adianta o diário desportivo francês L’Equipe, o técnico espanhol mostra-se algo irritado.

Veja também: Palavras de Deco sobre a Seleção revoltam fãs de Ronaldo

Em causa está a composição da equipa técnica. Luis Enrique pretende integrar na sua equipa de assistentes Aitor Unzué e o fisioterapeuta Rafael Pol. Uma posição que contraria a de Luís Campos, conselheiro dos parisienses, que já havia avançado com a renovação de contrato da equipa médica que acompanhou o plantel ao longo da última época. Além disso, Luís Campos pretende manter o analista Isidro Ramon e João Sacramento como assistente.

Um braço de ferro que não coloca em causa a oficialização de Luis Enrique como treinador do PSG, mas que deixa bem clara a posição mais autoritária do espanhol, que procurará controlar um balneário conhecido pelo seu ego inchado.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Veja também: José Manuel Freitas arrasa Taremi após boca sobre o Benfica: ‘Anda distraído’ (VÍDEO)

Deixe um comentário