Nacional

A revolta de Rafa que explica a ausência de festejos após o golaço no Benfica-Estoril

Rafa dedica golo em homenagem a criança falecida

Rafa foi o autor de um dos melhores golos da 27ª jornada da I Liga. O avançado do Benfica percorreu 80 metros com a bola no pé, deixando para trás três jogadores do Estoril, para concluir com classe, deixando os adeptos presentes na Luz ao rubro.

Veja também: Proposta louca do City por Matheus Nunes: Muitos milhões e mais 3 craques

No entanto, na hora de festejar, Rafa foi invulgarmente comedido e já na flash interview que se seguiu à partida recusou-se a comentar o lance.

Ora segundo adianta o diário desportivo A Bola, o comportamento de Rafa é a demonstração da injustiça e revolta que o jogador sente, por tudo o que tem passado nos últimos meses.

Rafa sente-se injustiçado pela forma como ficou exposto, depois de ter sido apontado com um dos principais responsáveis pela saída de Jorge Jesus em dezembro.

Veja também: Nem Sofia Oliveira escapou à fúria de Maniche e acabou agredida

O avançado de 28 anos também não tem lidado bem com as críticas que tem ouvido, nomeadamente sobre a quebra de rendimento que lhe tem sido apontado, desde que Nélson Veríssimo assumiu o comando técnico do Benfica.

Para aumentar ainda mais o desconforto de Rafa, contribuiu também o facto de o jogador ter ficado de fora das opções de Fernando Santos para o playoff de acesso ao Mundial 2022. Recorde-se que o avançado foi acusado de ter pouco comprometimento na Seleção, algo que já foi desmentido pelo selecionador nacional.

Veja também: Comunicado do FC Porto confirma as piores notícias para Pepê

Rafa não costuma ser muito expansivo na hora de festejar os golos, dada a sua personalidade reservada. No entanto ficou mais exposto quando não se quis alongar após o golaço que marcou.

Deixe um comentário