Nacional

Nem Sofia Oliveira escapou à fúria de Maniche e acabou agredida

Sofia Oliveira, comentadora do Canal 11, e Maniche

Muito tem dado que falar a polémica saída de Maniche do Canal 11, depois do desentendimento com Pedro Sousa, no intervalo do programa Futebol Total.

Veja também: A reação de Rúben Amorim à passagem do Benfica aos ‘quartos’ da Champions

Como se sabe, o antigo internacional português sentiu-se condicionado ao transmitir a sua opinião sobre o nível de Meitê para o meio-campo do Benfica, após a passagem encarnada para os quartos de final da Liga dos Campeões. Pedro Sousa considerou que o antigo médio estava a desconsiderar o jogador encarnado.

... -

Já no intervalo, Maniche manifestou o seu desagrado, pelo facto de o jornalista o ter destratado em direto. Pedro Sousa sugeriu então que este abandonasse o programa, caso não estivesse de acordo com a linha editorial do Canal 11.

Veja também: A reação curiosa do treinador do Liverpool ao duelo com o Benfica na Champions

A partir daí, Maniche irritou-se e agrediu o jornalista. O que tem passado um pouco ao lado, é que Sofia Oliveira também acabou por levar por tabela, ao tentar intervir e impedir Maniche de agredir Pedro Sousa. A comentadora e analista acabou por ser agredida com uma cotovelada.

Quando o gajo [Maniche] volta eu vejo que ele vai mesmo na direção do Pedro e penso: vai arrear. Porque se via com a velocidade com que ia em direção a ele. Eu levantei-me e pensei que ele a mim não me vai fazer mal, vai ter um bocado de calma e ponderação. Quando me aproximo do Maniche ele manda-me uma cotovelada com o braço direito. Fiquei super enervada mas ele continuava aos gritos: ‘És um filho da p… Eu rebento-te todo! Vais ver o que te vai acontecer amanhã meu grande filho da mãe. É por seres um gordo e um feio do ca… que tratas mal toda a gente”, refere a comentadora, no polémico áudio que entretanto caiu na Internet.

Veja também: Mulher de Maniche: “O Gorducho [Pedro Sousa] é amigo de abraços do agente de Meitê”

Depois aconteceu o que já se sabe. Seguiram-se várias ofensas, agressões e cabeçadas ao jornalista e diretor do Canal 11. Maniche seria posteriormente retirado das instalações, ainda esperou por Pedro Sousa e depois, já mais calmo, foi para casa.

15 comentários

  • Consequências?
    Será que à boa maneira tuga nada se passou e siga o baile?
    Quem de direito já se manifestou?

    • Fechem mas é o Canal 11 e abram uma Padaria Portuguesa, assim podem todos ir comer pãezinhos quentes e tomar um chazinho de erva cidreira e largar o vício do álcool que só engorda e faz mal à cabecinha…

    • Maniche foi um homem do futebol respeite o minha senhora e mais o sr apresetador do canal sabe o que a liberdade de expressão e pra isso k servem tb os programas de tv ninguém e um boneco
      Falem mas e o que disseram ao maniche pra ele ir te lixar a cara ja n e o primeiro que fazes deves pensar que os espectadores andam a nanar

  • É lamentável. Nada justifica partir-se para a agressão, e muito menos por um motivo fútil.

  • Boa noite. Esse sr. Pedro Sousa já num outro canal achava que tinha sempre razão. Nunca respeita as opções dos outros. O apresentador está no programa para mediar as conversas e não dar a sua opinião. O sr. Pedro Sousa é muito arrogante e muito pouco simpático. Obrigada

  • Estimada Senhora,
    D. Ana Paula Rocha,

    Muito Boa Tarde.

    Relativamente ao que diz sobre o Sr. Pedro Sousa… que não respeita as opções dos outros e que é muito arrogante e muito pouco simpático… nunca me apercebi… e, tem feito sempre o seu trabalho e nunca bateu em ninguém nem foi arruaceiro como o sr. maniche… que até agrediu uma Senhora de nome D. Sofia Oliveira… para além de ter dado pontapés, cabeçadas e empurrões em tudo que estava à sua frente, incluindo coisas que não se podem defender… lamentável e VERGONHOSO…

  • Sr Arnaldo Acúrcio,

    Muito bom dia.

    O senhor tem provas do que acabou de dizer ou está apenas a acreditar no que vem na comunicação e que foi divulgado pelo Canal 11 ou por pessoas que trabalham, e quero salientar a palavra TRABALHAM , para esse canal? Eu não sei o que se passou nos bastidores do programa mas o que sei é que essa tal jornalista, Pedro Sousa, prestou-se a um papel de ditador por não concordar com o que o Maniche disse e que eu saiba não é isso o papel de um jornalista e muito menos de um moderador de um programa. Só nessa atitude mostrou o seu caracter (não esquecer que ele já o mesmo, e pior, que criticou o Maniche de ter feito) e para o que veio, esse tipo de atitudes não se coaduna com um canal que deveria ser, no minimo, isento.
    Quanto às agressões, se existiram, não deveriam ter acontecido, mas em boa verdade ninguem tirando quem lá estava pode afirmar se existiram ou não.

  • O que se passa a frente das camaras serão sempre flores.
    Agora, a arrogância com que falou em direto fica lhe mesmo muito bem, a este pseudo pivot.
    Agora será o diz que disse, a Sofia estava a espera do quê ao ver o Maniche em fúria??
    Lá diz o outro, sai da frente Guedes, foi burra ou inocente.
    Quanto ao artista que está a pivot, vê se a sua educação.
    Maniche tem direito a opinião, não ofendeu ninguém e é tratado com um cão!!!
    Quem não se sente não é filho de boa gente.
    O que se passou depois, são as consequências da arrogância de quem se julga acima de qualquer um.
    Houvesse muitos Maniches que esses comentadores da treta facciosos acabariam.
    Pensei que o Canal 11 fosse um canal diferente e isento, mas está visto, é farinha do mesmo saco, igual aos outros.
    Pimenta no cu dos outros é refresco.

Deixe um comentário