Nacional

A reação de Vlachodimos após perder a titularidade da baliza do Benfica

Odysseas Vlachodimos, guarda-redes do Benfica

Nos últimos jogos do Benfica, Jorge Jesus relegou Odysseas Vlachodimos para o banco de suplentes, concedendo a titularidade a Helton Leite.

Veja também: Cabeçadas de rajada de Ronaldo resolvem o Juventus-Crotone (VÍDEO)

Ora segundo adianta o diário desportivo Record, o guardião grego ficou bastante insatisfeito com a opção do treinador encarnado.

Recorde-se que Jorge Jesus afirmou recentemente que a equipa sofreu “alguns golos em situações fáceis” e que era necessário ir “à procura de alternativas, mudando alguns jogadores“.

No entanto esta justificação não agradou a Vlachodimos, considerando-a injusta. O guarda-redes perdeu a titularidade, dois jogos depois de ter mantido a baliza das aguias inviolada (V. Guimarães e Famalicão).

Veja também: Vieira quer a saída de Jesus e o técnico fala em promessa não cumprida

Mas o jornal Record vai mais a fundo no que toca ao motivo pelo qual Jesus preferiu prescindir do grego. Garante a mesma publicação que o técnico encarnado entende que Vlachodimos poderia ter feito melhor no lance do golo que ditou a derrota do Benfica no derbi com o Sporting.

Depois dessa partida, Helton Leite foi chamado para o jogo com o Estoril, a contar para a Taça de Portugal e não mais saiu do lugar. O brasileiro foi titular nas partidas seguintes com o Moreirense, Arsenal e Farense.

Veja também: Darwin deixa mensagem emotiva ao pai após tropeção do Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!