Nacional

Vieira quer a saída de Jesus e o técnico fala em promessa não cumprida

Jorge Jesus abraça Luís Filipe Vieira aquando do seu regresso ao Benfica

Os maus resultados que o Benfica tem registado nesta temporada tem contribuído para aumentar a distância entre Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira.

Veja também: Cabeçadas de rajada de Ronaldo resolvem o Juventus-Crotone (VÍDEO)

No entanto, segundo adianta o diário desportivo Record, o presidente dos encarnados não avançará para a demissão do técnico, que tem contrato válido até 2022. Contudo Vieira não irá colocar entraves à saída de Jesus, caso este decida sair pelo próprio pé.

De acordo com a mesma publicação, Vieira não esconde a desilusão de ver o Benfica a 15 pontos do líder Sporting, sobretudo depois do investimento de 100 milhões de euros para reforçar a equipa. O último reforço, recorde-se, foi Lucas Veríssimo, um pedido expresso de Jesus.

Veja também: Darwin deixa mensagem emotiva ao pai após tropeção do Benfica

O presidente do Benfica mostra-se também desiludido com a falta de aposta do treinador das águias na formação. Apenas Gonçalo Ramos e Nuno Tavares têm merecido alguma confiança de Jesus.

Mas se do lado de Vieira há desilusão, o mesmo se nota no lado de Jesus.

Veja também: Jogador do Marítimo fortemente insultado após penalti cometido diante do FC Porto

Segundo adianta o Record, o técnico considera que não lhe foi dada uma superequipa, como lhe havia sido prometida, aquando da sua contratação. Jesus entende que não foram contratados alguns jogadores para posições-chave, nomeadamente um jogador de características defensivas.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!