Nacional

A reação de Roger Schmidt ao grupo do Benfica na Champions

Roger schmidt, treinador alemão apontado ao Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Boavista, Roger Schmidt foi convidado a reagir ao grupo que calhou em sorte ao Benfica na Liga dos Campeões.

Veja também: O conselho de Carlos Carvalhal a Ronaldo: “Se eu fosse ele…”

O técnico encarnado considera o grupo interessante, mas o seu foco está na deslocação ao Bessa.

O nosso grupo é um verdadeiro grupo de Champions, Juventus, PSG e Maccabi Haifa. É um grupo muito interessante, nunca joguei contra qualquer das equipas. Foi muito importante garantir a qualificação, e é nesta competição que queremos estar, mas estou muito concentrado no jogo de amanhã. Temos de dar um passo de cada vez e estarmos concentrados no Boavista”, afirmou.

Veja também: “Benfica é a melhor equipa de Portugal?” – Schmidt responde

Schmidt falou ainda de João Victor, que chegou lesionado do Brasil e a possibilidade de Gonçalo Ramos ir a jogo amanhã, depois da lesão feia no jogo com o Dínamo de Kiev.

João ainda está a treinar à parte, vai precisar de mais tempo do que esperávamos, mas vamos recuperá-lo com paciência. Queremos evitar que isto se repita. Quanto ao Gonçalo Ramos, vou estar com ele depois desta conferência, falar com ele, ver como se sente e decidir se treina connosco ou não. Depois do último jogo sentia-se bem, mas o espaço à volta do olho dele estava muito dorida. Não sei se estará pronto“, concluiu.

Deixe um comentário