Nacional

A promessa de Varandas a Amorim sobre Palhinha no mercado

João Palhinha em disputa de bola pelo Sporting

Agora que terminou o Euro 2020, perspetiva-se uma aceleração no mercado de transferências e João Palhinha continua a ser um dos jogadores do Sporting mais cobiçados. Segundo adianta o diário desportivo Record, o médio leonino está debaixo de olho de clubes como Tottenham, Atlético de Madrid, Wolverhampton, Sevilha e Everton.

Veja também: O gesto de Rui Costa que deixou Luís Filipe Vieira indignado

No entanto Frederico Varandas já garantiu a Rúben Amorim que tudo fará para que o médio continue no clube, remetendo todas as ofertas que possam aparecer para a cláusula de rescisão, fixada em 60 milhões de euros.

De resto o técnico do Sporting já conversou com Palhinha, dando-lhe conta da sua importância na equipa. Aliás o jogador de 26 anos também vê com bons olhos continuar de leão ao peito.

Veja também: Octávio Machado arrasa Pinto da Costa: “Espetou-me a faca nas costas”

A direção leonina pretende não só assegurar a continuidade de Palhinha, como ainda renovar o contrato, com uma revisão salarial em alta e um aumento da cláusula de rescisão.

Recorde-se que o médio tem contrato com o Sporting válido até 2025. Na última temporada disputou 36 jogos e apontou dois golos.

Veja também: Nuno Tavares oficializado no Arsenal: os milhões que entram no Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com