Nacional

“Vieira autorizou gravação do episódio da série de Pinto da Costa na Luz”

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica

No programa desportivo da CMTV, Manuel Queiroz fez uma revelação curiosa a dar conta do tipo de relação entre Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa.

Veja também: Octávio Machado arrasa Pinto da Costa: “Espetou-me a faca nas costas”

O jornalista revelou que o presidente do Benfica autorizou que fosse gravado no Estádio da Luz um episódio da série documental Ironias do Destino, que tem como pano de fundo a presidência do líder portista no FC Porto.


“Um dos episódios do Ironias do Destino, que é um programa que Pinto da Costa tem feito diariamente no Porto Canal nas últimas semanas, e um dos episódios foi gravado no Estádio da Luz na manhã do Benfica-FC Porto, com autorização expressa de Luís Filipe Vieira. Foi no dia 6 de maio e foi bastante antes destes almoços da Liga. Foi Luís Filipe Vieira que autorizou a equipa do Porto Canal, na manhã do jogo, antes do final do campeonato“, afirmou.

Veja também: O gesto de Rui Costa que deixou Luís Filipe Vieira indignado

O episódio em causa falava do campeonato conquistado em 2011 pelos dragões, em que foram apagadas as luzes e ligado o sistema de rega do relvado do Estádio da Luz, onde os jogadores fizeram, indiferentemente, a festa.

“Presumo que esse episódio que foi gravado tenha sido sobre aquele campeonato ganho pelo FC Porto que depois acabou com a água a sair do relvado e as luzes apagadas. Portanto de facto era uma relação mais próxima do que eu pensava ao ponto de permitir estas coisas ao Porto Canal, que era o inimigo do Benfica, porque revelou os emails“, concluiu.

Veja também: A promessa de Varandas a Amorim sobre Palhinha no mercado

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!