Insólitos do futebol

Zezé Camarinha arrasa comentadora Sofia Oliveira: “Badalhoca”

Zezé Camarinha ataca comentadora Sofia Oliveira

Sofia Oliveira foi anunciada como comentadora nos relatos da rádio TSF, uma notícia partilhada pelo jornalista António Botelho nas redes sociais.

Veja também: Ronaldo pediu a rescisão de contrato e Man. United já respondeu

A comentadora que se estreou no jogo entre Benfica e Newcastle, a contar para a Eusébio Cup.

Histórico! A Sofia Oliveira é a primeira mulher a ser comentadora assídua de jogos de futebol numa rádio nacional. Bem-vinda à TSF“, escreveu.

Veja também: Foi formado no Sporting, foi um dos melhores médios da época passada e está na mira do FC Porto

Quem não gostou da notícia foi Zezé Camarinha, que não foi meigo ao expressar-se sobre o tema.

A badalhoca foi disfarçada para o Estádio da Luz“, escreveu num Instastory.

6 comentários

  • Estamos de acordo
    Essa vai ter o meu fim – Ruicartilheiro
    Vai ser despedida
    não dá audiência é melhor melhor como empregada domestica

  • Como é que esta fulana consegue ser colocada a comentar jogos de futebol, se nem para coser meias ela presta, fds!!! Muito mal vao as emisoras de radio e tv se não arranjarem melhor.

  • Ora o velho e podre machismo português aqui de novo presente! Vergonha! Vergonha alheia pela frase do sr. Camarinha (que grande autoridade!) e pelas destes dois outros “comentaristas” acima! Não conheço a Sofia de lado nenhum, tão-pouco sou adepto daquela que parece ser a sua equipa predilecta! No entanto, para quem é educado e tem olhos na cara e ouvidos sem clubite aguda, a Sofia é uma excelente observadora e comentadora de futebol (dos/as melhores e mais isentos/as da nossa praça, onde incluo outro senhor, por acaso adepto de um outro clube que não o da Sofia nem o meu, o Ricardo Pateiro, infelizmente cada vez menos frequentes nas nossas rádios e TVs!)! Pouco me importa se comenta a favor ou contra o meu clube, já que na esmagadora maioria das situações concordo com ela (ou, discordando, respeito a “leitura” que faz do jogador , do caso, ou da situação)! Parabéns Sofia, e grandes sucessos na TSF!

  • Olá, sou adepto do vôlei feminino por que não uma comentadora de futebol !! ? Não por é ser bonita mas sim gosto da maneira direta como ele vê as coisas já no canal 11 . Bem-vinda.

  • Concordo com a opiniao do Zeze Camarinha. Onde se viu uma troliteira que nao conhece o Norte e quem o representa que casualmente veio c’a uma vez e ao passar por Penafiel comprou o acessorio tradicional desta linda cidade e s’o v^e num sentido. Estupidamente alguem pensou que tinha jeito para falar de futebol mas, na verdade, esta ignorante em futebol tem jeito sim, para insultar o maior representante portugues em futebol, o F.C.Porto.

  • Bem vinda ao mundo dos tristes Zé-Zé camarona…Figura tão triste deste velho engatatão das bifas do nosso Algarve, devia ter vergonha na tromba e não ofender gente decente e educada como a nossa menina em causa…

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!