NacionalVídeos

Yaremchuk mostra serviço na vitória do Benfica sobre o Arouca (VÍDEO)

Roman Yaremchuk no Benfica-Arouca

O Benfica recebeu e venceu o Arouca por 2-0, em jogo a contar para a 2ª jornada da I Liga.

Veja também: Ronaldo mostra VÍDEO divertido ao jantar com os seus bebés

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Gil Dias; Pizzi, João Mário, Meite e Everton; Yaremchuk e Waldschmidt.

Já arouquenses apostaram em Victor Braga; Thales, Basso, Velázquez e Quaresma; Pedro Moreira, Eugeni e Leandro Silva; Arsérnio, André Silva e Bukia.

Veja também: Fernando Madureira em férias de luxo apesar de estar falido

Logo aos oito minutos o Arouca ficou reduzido a dez unidades, após a expulsão do seu guarda-redes Victor Braga. O fiscal de linha assinala fora de jogo, mas como a bola chegou às mãos de Victor Braga, Manuel Mota mandou jogar. Após deixar a bola jogável fora da área – por pensar que tinha sido assinalado fora de jogo -, o guardião percebe que Yaremchuk vai ficar na posse da mesma e trava o lance com a mão, quando o ucraniano se isolava perante a baliza deserta.

Veja também: Conceição faz inconfidência sobre Manafá: “Vai ficar chateado comigo” (VÍDEO)

Aos 38 minutos Waldschmidt inaugurou o marcador. ola recuperada junto à área defensiva por Pizzi, que tocou para João Mário, o médio progrediu e no momento certo lançou Yaremchuk na direita, o ucraniano ultrapassou Velázquez, entrou na área e serviu Waldschmidt, que só precisou de encostar.

Veja também: “O problema de Jorge Jesus dá pelo nome de Rúben Amorim”

Aos 43 minutos Yaremchuk fez o 2-0, estreando-se a marcar pelo Benfica. Depois da assistência, Yaremchuk marca e torna a estreia como titular quase perfeita! Cruzamento excelente de Pizzi da direita e o avançado ucraniano só encostou de pé esquerdo para o golo.

A partida ficou ainda marcada pelo regresso de André Almeida, após um longo período de lesão, dez meses depois, tendo recebido uma ovação dos adeptos presentes na Luz.

Esta foi a quarta vitória consecutiva do Benfica esta época, a segunda na I Liga.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!