Dias Ferreira não deixou de comentar o destaque que João Mário tem tido desde que se mudou para o Benfica.
Veja também: Ronaldo mostra VÍDEO divertido ao jantar com os seus bebés
Num tom irónico, o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, considera a transferência do médio foi um brinde dos leões para os encarnados.
“O João Mário foi um bónus que o Sporting deu ao Benfica. O João Mário é irrelevante. Desejo-lhe o mesmo que desejava ao André Carrillo“, afirmou em A Bola TV.
Dias Ferreira foi recordado de que Carrillo sagrou-se campeão nacional, depois de ter trocado Alvalade pela Luz. O ex-dirigente respondeu: “E quantos jogos jogou?“, questionou.
Veja também: Sporting avança por ex-guarda-redes do Benfica para substituir Maximiano
Dias Ferreira considera ainda que “o problema de Jorge Jesus dá pelo nome de Rúben Amorim“, lembrando a capacidade do técnico leonino pegar numa “equipa de tostões e da formação que foi campeão nacional”.
“O Jorge Jesus nunca mais vai conseguir“, vaticinou, ao mesmo tempo que considerou Rúben Amorim como o “melhor treinador português”.
Para a nova época, Dias Ferreira acredita que o caminho a seguir será semelhante ao da temporada passada.
“Vamos devagarinho. Somos um clube pobrezinho, temos pouco dinheiro e todos os dias nos vendem jogadores“, ironizou.
Veja também: Fernando Madureira em férias de luxo apesar de estar falido
O antigo dirigente apontou ainda críticas ao Benfica.
“Quantos milhões já gastou o Benfica, fora os que estão a omitir? O Rúben Amorim sabe o que faz. Quando chegou deu logo 10-1 ao Jorge Jesus. O Rúben Amorim custou 10 milhões e o Jorge Jesus um ao ser contratado ao Flamengo“, referiu.
Voltando ao tema João Mário, Dias Ferreira enalteceu a sua saída.
“Era um crime pagar ao João Mário aquilo que ele queria. Só se estivesse tudo doido. Iam pagar um dinheirão e não aumentavam o vencimento do Pedro Gonçalves? O João Mário não era indispensável no Sporting, longe disso. Nem internacional neste momento é. Vai ser agora que está no Benfica“, concluiu.
Veja também: Sporting ‘aplaude’ eliminação do Olympiacos da Liga dos Campeões