Nacional

Vlachodimos Recorda Benfica como uma Família e Revela Amizades no Clube

Odysseas Vlachodimos, guarda-redes do Benfica.

O antigo guarda-redes do Benfica, Odysseas Vlachodimos, agora no Nottingham Forest, partilhou em entrevista ao podcast ‘Final Cut’ as fortes ligações que criou durante os cinco anos passados no clube lisboeta. Destacando o clube como uma verdadeira família, o internacional grego revelou os nomes dos colegas com quem estabeleceu uma amizade especial.

Veja também: Vlachodimos quebra silêncio sobre a discussão com Schmidt

Vlachodimos mencionou Seferovic e Svilar como alguns dos seus grandes amigos no Benfica, juntamente com Musa e Ristic na última temporada. “Mas com todos. O clube é uma família, entre jogadores, mas também com todas as pessoas em torno do clube“, acrescentou, elogiando o trabalho de todos os envolvidos no clube, desde fisioterapeutas até à equipa de comunicação, diretor-desportivo e presidente.

O guarda-redes refletiu sobre a sua mudança do Panathinaikos para o Benfica, descrevendo-a como uma decisão fácil devido ao interesse de um “grande clube europeu”. As primeiras impressões de Vlachodimos sobre o clube e a cidade foram extremamente positivas. “Quando vi o estádio, o centro de treinos, como funciona o clube, as pessoas em torno do clube… As pessoas estão lá para tudo“, recordou com entusiasmo.

Vlachodimos também falou sobre o impacto de chegar a Portugal e ver o Estádio da Luz do avião, e como a infraestrutura e as pessoas do clube o impressionaram profundamente. “Conheci tantas pessoas, tenho tantos amigos na zona de Lisboa, tive um tempo muito bom no Benfica“, concluiu o jogador.

Veja também: De saída do Sporting em janeiro? Gyökeres deixa uma promessa

Esta entrevista oferece uma visão íntima das relações e laços formados no clube, sublinhando o ambiente de camaradagem e apoio que prevalece no Benfica, não só entre os jogadores mas também com todos os membros do staff. As memórias de Vlachodimos refletem o impacto positivo e duradouro que o clube teve na sua vida, tanto profissional como pessoal.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário