Nacional

Vlachodimos quebra silêncio sobre a discussão com Schmidt

Odysseas Vlachodimos, guarda-redes internacional grego do Benfica.

Odysseas Vlachodimos foi o convidado desta semana do podcast Final Cut, onde foi questionado sobre a discussão com Roger Schmidt que precipitou a sua saída do Benfica após cinco anos de serviço.

Veja também: João Neves é prenda desejada por colosso inglês e Benfica reage

No entanto, o agora guarda-redes do Nottingham Forest preferiu manter tudo em segredo.

Essa foi uma conversa entre mim e o treinador e acredito que deve ficar entre nós“, afirmou.

Vlachodimos prefere valorizar os bons momentos que viveu de águia ao peito, mostrando-se grato ao clube, assegurando que não guarda qualquer rancor.

O que posso dizer é que nos cinco anos em que estive no Benfica senti-me mais do que feliz, senti-me em casa. O Benfica estará sempre no meu coração. Só quero lembrar-me das coisas boas porque só aconteceram coisas boas nesses cinco anos. Claro que tivemos momentos altos e baixos, como em todo o lado, mas, se olhar para trás, vejo que foi um período maravilhoso. Benfica e Lisboa estarão sempre no meu coração. Os meus dois filhos nasceram em Lisboa, têm passaportes portugueses. Vou lembrar-me sempre do Benfica e estarei sempre grato por tudo“, concluiu.

Veja também: Pichardo Pode Deixar Portugal Devido a Polémica de Naturalização

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário