Nacional

Vieira assume mágoa com ataque de Bernardo Silva

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica

Luís Filipe Vieira reagiu ao texto crítico de Bernardo Silva sobre as eleições do Benfica.

Veja também: Benfica: Farpa a Vieira? Mensagem de Bernardo Silva antes das eleições

O presidente dos encarnados não acredita que tenha sido o internacional português a escrever aquele texto e assume mágoa com o que

“É a mesma coisa que eu estar a falar de 4x3x3 ou 4x2x2. De certeza que não foi ele que escreveu aquele texto. É impensável que tenha sido! Alguém se serviu dele e ele esteve disponível para fazer isso. A única coisa que posso dizer é que continuarei a apoiá-lo onde ele estiver. Não se pode negar que o Bernardo é benfiquista, ninguém pode colocar isso em causa. Mas ele não sabe o que é a realidade do Benfica, senão não teria escrito o que escreveu, porque é muito injusto. Estou bastante magoado“, afirmou em declarações à Rádio Renascença.

Veja também: Ronaldo deixa dedicatória a amigo: “O teu pai está orgulhoso”

Vieira revelou ainda que pretende falar com Bernardo Silva para esclarecer tudo.

Um dia havemos de nos encontrar. Não sei o que o fez mudar de opinião. Quando se despediu de mim no hotel Tivoli deu-me um abraço e agradeceu-me por tudo o que tinha feito por ele. Mas isso um dia mais tarde vamos encontrar-nos de novo, até porque desde que saiu já me encontrei umas dez vezes com ele, e de certeza que vamos falar sobre isto. Vou guardar este artigo para ele me explicar pessoalmente por que escreveu aquilo e se acha mesmo aquilo de mim“, concluiu.

Veja também: Benfica reage à resposta de Fernando Madureira a Bernardo Silva

Deixe um comentário