Nacional

Vieira acusa Nacional e os insulares deixam resposta forte (VÍDEO)

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica

O Nacional da Madeira emitiu um comunicado a reagir às recentes acusações de Luís Filipe Vieira contra os insulares.

Veja também: Sérgio Conceição: “Não vou dizer o que o Pote e o Nuno Santos disseram ao nosso banco”

Recorde-se que na entrevista que concedeu à BTV, o presidente do Benfica acusou os madeirenses de recusarem adiar o jogo entre as duas equipas para o campeonato.

Pedi ao presidente do Nacional para adiar o jogo: Ele disse ’não posso’. Mas se emprestasse o Diogo Gonçalves já adiava o jogo. Nem há solidariedade nenhuma. Eu já fui muito solidário com o Nacional. Eu não, o Benfica. Já fomos muito solidários”, afirmou Vieira.

Veja também: Adeptos do FC Porto despedem-se de Quintana com bela homenagem (VÍDEO)

O Nacional responde recordando que, na temporada 2015/16, solicitou o adiamento de uma partida com o Benfica, depois de esta ter sido interrompida devido ao nevoeiro. Na altura Vieira recusou o pedido e, no entender dos insulares, tal contribuiu para a sua eliminação dos quartos de final da Taça de Portugal diante do Gil Vicente, uma vez que se apresentaram diante dos gilistas com menos dois dias de descanso.

Na época 2015/16 o Nacional tinha a oportunidade de chegar às meias-finais da Taça de Portugal. O sorteio dos quartos de final ditou como adversário o Gil Vicente, então na II Liga, num jogo agendado para a quarta-feira, em Barcelos“, começa por dizer o clube madeirense.

Veja também: Revelados quais os clubes que querem roubar Rúben Amorim ao Sporting

No domingo antes o calendário da 1ª Liga ditou a receção ao Benfica, num jogo interrompido aos 8 minutos devido ao nevoeiro. O Benfica exigiu o cumprimento dos regulamentos, recusando o adiamento para outra data, pelo que o encontro acabaria por se reatar pelas 12 horas de segunda-feira, jogando-se os 82 minutos em falta. Dois dias depois o Nacional jogava em Barcelos e o Gil Vicente, aproveitando bem o desgaste da formação alvi-negra, acabou vencendo por 1-0. A derrota sofrida neste dia tirou ao Nacional a possibilidade de chegar às meias-finais da competição“, conclui.

Veja o vídeo abaixo.

1 comentário

  • Ok, sou Benfiquista, mas justa…portanto, nada a dizer, isto é, cá se fazem, cá se pagam!

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!