Nacional

Revelados quais os clubes que querem roubar Rúben Amorim ao Sporting

Rúben Amorim explica-se em conferência de imprensa do Sporting

Como ontem lhe demos conta, o trabalho de Rúben Amorim à frente do Sporting chama a atenção de clubes de uma das principais ligas europeias: a Premier League.

Veja também: “Há uma mola no banco do FC Porto que os obriga a saltar o triplo”

E hoje o diário desportivo A Bola revela a identidade dos clubes em causa. De acordo com a mesma publicação, o Leeds United de Hélder Costa e o Leicester City de Ricardo Pereira, são os interessados.

Garante A Bola que os clubes intensificaram as observações sobre o técnico leonino nas últimas semanas, tendo até enviado observadores para detalhar o perfil de Amorim. O registo do Sporting no campeonato (apenas duas derrotas em 29 jogos) impressionou ambos os clubes.

No entanto quer os whites quer os foxes não apresentaram propostas concretas pelo treinador, mas Amorim já foi abordado por intermediários.

Veja também: Francisco Conceição deixa Porro de mão estendida e atira: “Filho da p***” (VÍDEO)

Os motivos para ambos os clubes mudarem de treinador são distintos. O Leeds United encontra-se na expetativa, devido à eventual mudança diretiva no clube. Este facto poderá levar a uma redução no investimento e a continuidade de Marcelo Bielsa está longe de ser um dado adquirido. A imprensa inglesa dá conta de que nem sequer há conversações para renovar o contrato do técnico argentino, que termina em junho deste ano.

Já o Leicester City pode perder o seu treinador Brendan Rodgers, que está a ganhar cada vez mais interessado pelo trabalho desenvolvido no atual 3º classificado da Premier League.

Recorde-se que Rúben Amorim tem contrato com o Sporting válido até 2023 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Veja também: Rodolfo Reis e palavras de Sérgio Oliveira: “Era capaz de dizer o mesmo”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com