Nacional

Vida difícil no Benfica deixa Flamengo na expetativa: “Jesus é uma opção”

Jorge Jesus em conferência de imprensa de antevisão ao Spartak de Moscovo-Benfica

Após a reeleição de Rodolfo Landim como presidente do Flamengo, Marco Braz, vice-presidente do clube, confirmou que o clube olha para o regresso de Jorge Jesus como uma opção.

Veja também: Golaço de herói improvável vale vitória ao United na estreia de Rangnick

Jorge Jesus tem um contrato em vigor, tem dois compromissos importantíssimos nos próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica neste momento. É um treinador que deu certo no Flamengo, é um técnico que tem bastante conexão com os adeptos, até porque ganhou muito aqui. Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma. Vamos ter um treinador com uma comissão técnica para, em 2022, podermos voltar aos títulos“, disse Marcos Braz citado pelo Globoesporte.

Veja também: Apanha-bolas do Benfica festeja golo do Sporting com Paulinho (FOTO)

E continuou: “Jorge Jesus não é um plano, é uma opção. O que estou a dizer é que não vamos mexer antes de acabar o Campeonato Brasileiro. Temos dois jogos, contra Santos e Atlético-GO. Vou lá estar, como em todos os jogos. Depois iremos olhar para o mercado. Mas não há nenhum agente a mapear o mercado. Quem está a ver e analisar quem pode de facto treinar o Flamengo é o departamento de futebol do Flamengo”.

Veja também: Parte da direção do Benfica quer saída de Jesus – A decisão de Rui Costa

Deixe um comentário