Nacional

Parte da direção do Benfica quer saída de Jesus – A decisão de Rui Costa

Jorge Jesus em conferência de imprensa de antevisão ao Benfica-Bayern de Munique

A derrota do Benfica diante do Sporting aumentou a pressão em torno de Jorge Jesus. Os adeptos encarnados expressaram a sua impaciência e insatisfação, exibindo lenços brancos ao seu treinador.

Veja também: Conceição manda forte bicada ao Canal 11 após o Portimonense-FC Porto

E parece que este sentimento é partilhado pela estrutura encarnada. Segundo adianta o diário desportivo Record, parte da direção das águias defende a saída imediata de Jesus.

Apesar disso, Rui Costa pretende segurar o treinador, embora já manifeste sinais de preocupação. Nesta fase, uma rutura só aconteceria se Jesus saísse pelo próprio pé do clube.

Veja também: Ronaldo pediu respeito a Cassano e as coisas azedaram (VÍDEO)

O diário desportivo A Bola salienta que este mês de dezembro será decisivo para a continuidade do treinador de 67 anos, a começar já com o jogo da Liga dos Campeões frente ao Dínamo de Kiev, onde está em jogo não só a continuidade na competição, mas também a possibilidade de o Benfica encaixar mais 12,4 milhões de euros.

Os duelos com o FC Porto, a contar para a I Liga e para a Taça de Portugal, também terão um peso significativo no futuro de Jorge Jesus.

Veja também: FC Porto e Sporting em risco de falhar competições europeias por 3 anos

Deixe um comentário