bbb
Nacional

Conceição manda forte bicada ao Canal 11 após o Portimonense-FC Porto

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Na flash interview que se seguiu ao PortimonenseFC Porto (0-3), Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito com a exibição dos seus comandados.

Resultado não espelha a dificuldade do jogo. Foi merecido, mas foi difícil. Contra um Portimonense que tem jogadores com características que dificultam quando pressionam, quando joga de uma forma direta, com capacidade para ganhar os duelos na segunda bola e que é muito rápido nas costas. Nos primeiros minutos sentimos dificuldades, mas depois fomos crescendo, criando situações no último terço. Mais uma vez, criámos muito para aquilo que concluímos e que dá em golo. Mas estou muito contente com a boa prestação da equipa. Todos os jogadores, os que entraram de início e os que o fizeram durante o jogo… Foi um jogo bem conseguido, consistente. Poderíamos ter feito mais um outro golo, mas o adversário também teve as suas situações perigosas. O resultado é justo, num bom jogo de futebol”, afirmou.

Veja também: Ronaldo ajuda famílias carenciadas após demolições na mansão do Gerês

O técnico explicou ainda a opção por conceder a titularidade a Vitinha, jogador que se estreou a marcar pela equipa principal dos dragões.

Os princípios estão lá, eles sabem quais são e dentro dessa dinâmica coletiva há jogadores com características diferentes. É absolutamente normal, dão coisas diferentes ao jogo. Ele podia ser importante visto ter muita qualidade na posse e circulação. E com um meio campo assim, com jogadores fisicamente muito fortes, precisávamos de gente que conseguisse ter boa dinâmica com bola. Não é que o Sérgio, Bruno ou Marco não o tenham, mas têm características diferentes”, referiu.

Veja também: Conceição chora ao ver o filho Francisco com o Dragão de Ouro (Vídeo)

O FC Porto encontra-se numa impressionante série de 41 jogos sem perder na I Liga e, ao ser questionado sobre o feito, Conceição deixou uma alfinetada ao Canal 11.

Ontem resumiram num programa do Canal 11, que é no berro e no grito. Há quatro anos que estou aqui, para ter o sucesso que temos é no berro e no grito“, disse.

Veja também: Momento em que Villas-Boas faz imitação perfeita de Jesus (VÍDEO)

Por último, o técnico dos dragões abordou o embate de 3ª feira na Liga dos Campeões diante do Atlético de Madrid.

Agora é descansar e a partir de amanhã pensar no Atlético. É um jogo importante. Temos que dar o melhor para dar continuidade ao que foi o FC Porto na história e comigo aqui. Em 3 anos passámos sempre aos ‘oitavos‘. Vamos tentar, será um jogo difícil, mas está tudo em aberto, como disse no início do grupo”, concluiu.

3 comentários

  • Sérgio Conceição, devido à sua personalidade e categoria, nem devia “dar troco” a uma espécie de canal de desporto (pelos vistos pago pelo Zé contribuinte) onde o amadorismo é uma constante ! Desde pseudo analistas de futebol que atacam e promovem o despedimento de treinadores, até parasitas que nada fazem de útil à sociedade, além de lavarem roupa suja e não perceberem patavina de futebol, aquilo é uma panóplia de trogloditas !

    • Então quem sabe de futebol?? Será que são os comentaristas que só vêem o seu símbolo e que passam o tempo todo a falar mal de tudo e todos?

  • Não sou portista mas recomheço no Sergio um grande treinador e um grande Homem que faz da sua profissao por onde passa um grande serviço.
    Quanto gritar ou berrar qualquer adepto de futebol faz o mesmo
    Quanto ao Canal 11 e demais canais desportivos são todos uma valente treta
    Então o CMTV esse nem se fala, lá destilam ódios principalmente um doente(Rodf Reis)
    TV de tretas que so incendeiam o Desporto em Geral

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!