Nacional

‘Vice’ da SAD do FC Porto acusado de trair de Pinto da Costa

Pinto da Costa na bancada do Estádio do Dragão

Segundo adianta o Correio da Manhã, a lista de Pinto da Costa acusa Adelino Caldeira de traição e de minar a candidatura do atual presidente do FC Porto. De acordo com a mesma publicação, a direção da lista descobriu uma ligação entre a sociedade de advogados de Caldeira, a CCSM, com André Villas-Boas.

Veja também: A mensagem do Benfica que tirou adeptos do sério: ‘A piada está feita’

André Villas-Boas contratou, em 2021, a advogada Joana Pinto Coelho, sócia da sociedade de advogados na CCSM, para o representar num processo laboral, com desfecho positivo. Em nenhum momento Adelino Caldeira foi seu advogado ou representante, nem neste processo nem em qualquer outro“, afirmou uma fonte contactada pelo Correio da Manhã.

O jornal refere ainda que o antigo braço-direito de Pinto da Costa é acusado pela direção da lista de ser apoiante de Villas-Boas, de ter estado por trás das agressões na Assembleia Geral Extraordinária de 13 de novembro e de passar informações internas para a Comunicação Social.

Recorde-se que Adelino Caldeira está no FC Porto desde 1995, tendo desempenhado várias funções.

Veja também: A dura resposta da mulher de Di Maria aos insultos após falhar penálti

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário