Nacional

A dura resposta da mulher de Di Maria aos insultos após falhar penálti

Ángel Di Maria no Boavista-Benfica após desperdiçar uma oportunidade.

Ángel Di Maria foi, juntamente com António Silva, um dos jogadores do Benfica que falharam no desempate de grandes penalidades diante do Marselha, no jogo da 2ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

Veja também: A reação de Schmidt à eliminação do Benfica da Liga Europa

Jorgelina Cardoso foi rápida a manifestar o seu apoio ao avançado.

... -

Permite-te falhar. És humano. Hoje aconteceu perderes como em tantas outras vezes, e eu aplaudo-te de pé pelos tomates que tens para seguires sempre em frente. Imagina que tinhas ficado frustrado ou paralisado sempre que eras insultado por um idiota? Não tinhas chegado onde chegaste e não tinhas feito a carreira que fizeste“, começa por escrever num story que partilhou no seu Instagram.

Aplaudir só as coisas boas é ser peito frio. Há uma semana, os mesmos que gritaram golo (o teu golo) insultaram-te hoje. Sem esse golo, hoje não tinham ido aos penáltis. Eu dou-te o meu ombro como sempre, porque é muito mais fácil apoiar-te só nas coisas boas e nós não gostamos do que é fácil. Continua a fazer aquilo que gostas sem que nada apague a tua luz. Já viveste esta história e sabes como responder. Eu apoio-te, tu jogas. Amo-te muito”, acrescenta.

Veja também: A reação de Guardiola ao penálti falhado de Bernardo Silva

Pouco depois, Di Maria respondeu à sua mais-que-tudo.

Obrigado amor. Sei que o teu ombro está cá sempre. E como disseste, já vivemos esta história muitas vezes. Agora é levantar e voltar a tentar. Amo-te muito“, escreveu.

Veja também: Bruno Alves revela quem vai apoiar nas eleições do FC Porto e dá que falar

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário