NacionalVídeos

V. Guimarães atira-se ao penalti por marcar frente ao Benfica: “Erro humano não pode ser”

Lance da grande penalidade que ficou por marcar entre Florentino Luís e André André no V. Guimarães-Benfica

O V. Guimarães emitiu um comunicado para se pronunciar sobre o lance do penalti que considera que ficou por marcar a seu favor no jogo com o Benfica. Recorde-se que o lance é entre Florentino Luís e André André na área encarnada.

Veja também: Jornalista inglês chama idiota a Ten Hag e atira: “A forma como está a tratar Ronaldo é vergonhosa”

Os vimaranenses questionam o motivo pelo qual o VAR Luís Ferreira não chamou o árbitro Rui Costa para ver o lance, ao contrário do lance entre Safira e Vlachodimos, em que inicialmente foi apontado um penalti.

Por que razão é que, num lance em que os analistas de arbitragem, de forma unânime e indubitável, avaliaram o lance sobre o André André como sendo falta e consequente grande penalidade, e o VAR do jogo decidiu, num espaço de 25 segundos, que o lance não só não era falta, como não merecia a chamada do árbitro principal ao monitor para análise?“, começam por questionar.

Erro humano faz parte do futebol, e é admissível a todos os intervenientes, principalmente os que se encontram no relvado, no decorrer de um jogo. Mas estar a assistir à partida atrás de um monitor, com todas as condições para avaliar lances da partida, e mesmo assim achar que um lance tão flagrante não é meritório de falta, só pode demonstrar incompetência ou má vontade, porque erro humano não pode ser“, acrescentam.

Veja também: Rodolfo Reis: “Contra o Benfica, o Sporting cala-se e não existe. Vais longe, Varandas”

Veja o lance em causa no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!