Nacional

Treinador português quer levar goleador do Benfica e oferece salário milionário

Jogadores do Benfica festejam golo na vitória sobre o Belenenses SAD

Segundo adianta o site brasileiro UOL Esporte, o Palmeiras pretende garantir a contratação de Carlos Vinícius, avançado emprestado pelo Benfica ao PSV Eindhoven.

Veja também: Ronaldo arrasa na defesa de Cristianinho alvo de gozo nas redes sociais (FOTOS)

De acordo com a mesma publicação, os clubes estão em conversações e em cima da mesa está uma proposta de seis milhões de euros, aos quais se acrescentam variáveis.

Recorde-se que o avançado brasileiro encontra-se emprestado ao PSV Eindhoven, que pagou uma taxa de cedência de 2,5 milhões de euros, ficando com uma opção de compra de dez milhões de euros, a exercer mediante o cumprimento de determinados objetivos.

Veja também: Gozo com o calçado de Cristianinho? Nem o salário mínimo chegava para os comprar

Vinícius reúne as características que Abel Ferreira pretende num avançado. Acrescente-se que o site Desporto Ao Minuto adianta que o Palmeiras está disposto a pagar um salário de três milhões de euros líquidos por temporada, tornando-o num dos jogadores mais bem pagos do plantel.

Recorde-se que Vinícius jogou pela última vez com a camisola do Benfica em 2018/19, terminando essa época com uns notáveis 24 golos e 10 assistências em 47 jogos. Estranhamente seguiu-se o empréstimo ao Tottenham, na altura treinado por José Mourinho, e agora encontra-se na Holanda emprestado ao PSV Eindhoven, treinador por Roger Schmidt.

Veja também: Amorim fala sobre a continuidade de Sarabia no Sporting e lembra… João Mário

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!