Nacional

Médio do Sporting já respondeu à oferta dos Wolves de Bruno Lage

Bruno Lage, treinador português do Wolverhampton

Matheus Nunes é um dos nomes que promete agitar o mercado de transferências do Sporting, no que a saídas diz respeito.

Veja também: Ronaldo arrasa na defesa de Cristianinho alvo de gozo nas redes sociais (FOTOS)

O internacional português tem sido insistentemente apontado à Premier League. O Wolverhampton foi apontado como o mais recente interessado, depois de ver o seu nome associado ao Newcastle e ao Manchester City em janeiro.

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, Bruno Lage pretende reforçar o meio-campo dos wolves, uma vez que Rúben Neves, que está a ser muito cobiçado apesar de ter uma proposta de renovação, pode deixar o clube e João Moutinho está em final de contrato.

Veja também: Gozo com o calçado de Cristianinho? Nem o salário mínimo chegava para os comprar

O técnico pretendia a contratação de Palhinha e Matheus Nunes. No entanto, de acordo com a mesma publicação, o jovem médio decidiu declinar a oferta dos wolves.

Apesar de o Wolverhampton representar um salto considerável a nível financeiro, Matheus Nunes pretende um projeto desportivo que lhe possibilite a luta por títulos num patamar superior ao do Sporting, como é o caso da Premier League.

O jogador está ciente de que as suas qualidades são apreciadas por Pep Guardiola e as boas relações entre Sporting e Manchester City podem funcionar a seu favor.

Veja também: Polémica: Presidente do V. Guimarães acusado de ser sócio do FC Porto a poucos dias do jogo entre as duas equipas

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!